Seja Bem Vindo! Trabalho com AMIGURUMI e aceito encomendas.
Para orçamentos clique em CONTATO no menu superior.

CLIQUE NAS IMAGENS PARA AMPLIAR

Como Funciona


Como entrar em contato?
Envie seu pedido para um dos meus meios de contato: AQUI

O que Artes em Crochê faz?
Peças artesanais e personalizadas em amigurumi feitas POR ENCOMENDA! Os produtos Artes em Crochê são feitos manualmente, por isso o tempo de entrega pode variar. Se eu já tiver pronto, é enviado logo. Se for produzido especialmente para você, depende da quantidade e do modelo.

Como funciona?
Quando você entrar em contato comigo, vamos conversar sobre tudo, e tirar todas as suas dúvidas quanto à prazo, valores, cores, quantidade, etc. Antes de fechar o pedido, vou te enviar um resumo com todos os detalhes acordados entre nós, funcionando como um mini contrato. Recebendo o seu OK mãos à obra!

Quanto custa as suas peças?
No momento do orçamento vou te passar o preço médio equivalente aquele produto. Por ser personalizado, os valores podem variar. Para saber o preço médio de alguma peça é só me perguntar.

Tem à pronta entrega?
Também mantenho uma Loja Virtual em parceria com a Amor e arte em Feltro, com vários produtos prontinhos para entregar. Você pode ver variações e detalhes de cada peça nos álbuns da minha Fanpage. Quando clicar em fotos só vai aparecer alguns álbuns, então clique em 'ver tudo' que todos os álbuns vão aparecer. Procuro sempre tirar muitas fotos para que cada parte da peça fica detalhada.

Quero saber mais!
Quer ainda mais detalhes sobre a peça? Mantenho aqui neste blog todas as minhas produções com fotos e descrições completas. É só digitar no campo de busca palavras chaves como 'boneca', 'cavalinho", 'ursinho", etc.

Eu tive uma ideia que não encontrei por aqui, e agora?
Não encontrou a peça que procurava nos trabalhos que já fiz? Então vamos à novos desafios! Me envie fotos para inspiração e vamos conversar sobre o que eu posso fazer para te atender.

E as formas de entrega e pagamento?
Trabalho com correio e retirada no local. Assim que o objeto for postado, envio o código de rastreio fornecido pelos Correios. O pagamento é feito por PIX, depósito ou PayPal (Cartão/Boleto). Sempre em 2 vezes no caso de encomendas. A primeira parcela é paga no ato do pedido, quando concordarmos com o nosso mini contrato, e a segunda parcela 1 dia antes do envio, ou no ato da entrega em caso da retirada do produto no ateliê. Quanto às formas de pagamento da Loja Virtual é só clicar lá e conferir.

Políticas do Ateliê!
Restituição/Devolução de pagamento: Se no site de rastreamento dos Correios aparecer o objeto como "Objeto não localizado no fluxo Postal". O que significa que o pacote foi extraviado. Ou, em situação de roubo, o valor somente será restituído quando no status de rastreamento do pacote os Correios declararem: "Objeto roubado". O Ateliê Artes em Crochê NÃO faz restituição/devolução do pagamento de pedidos afetados por enchentes, incêndios, fenômenos da natureza ou greve dos Correios. O valor será devolvido da mesmo forma do procedimento do pagamento. 

Boas Compras!!